Se inscreva no S/4Week 2022

.Institucional

A S/4WEEK 2022 está chegando🔥

  • 12 de agosto de 2022
  • 2 minutos de leitura

Apresentamos o S/4Week 2022, maior evento educacional celebrado pelo MIGNOW promete unir os maiores palestrantes SAP do Brasil para uma semana inteira de treinamentos práticos, gratuitos, com foco nas aplicações práticas e modelos simplificados de gestão através das ofertas do S/4HANA para as corporações.

S/4WEEK 2022
S/4HANA UNBOXING

Um universo de conhecimento.
📅 Do dia 22/08 ao dia 26/08 das 9h às 11h50.

Durante cinco dias você verá as múltiplas oportunidades para otimizar sua empresa com os recursos do SAP S/4HANA, e  claro, parar de passar perrengue com seu SAP obsoleto.

Serão 14 palestrantes de altíssimo nível disponíveis para solucionar os maiores desafios operacionais do passado e sem blá blá blá!

  • Descubra os maiores insights práticos sobre S/4HANA para transformar a realidade de sua empresa.
  • Informações valiosas para corporações que desejam dar um salto em tecnologia, eficiência e redução de custos operacionais.
  • Oportunidade única para descobrir informações essenciais para obter uma visão panorâmica sobre o atual mercado SAP e saltar na frente da concorrência.

Pra quem é destinado este Webinar?

Para  todas as empresas que já perceberam que precisam de atualizações e que desejam conhecer as ofertas de tecnologia e inovação do SAP S/4HANA para garantir um salto de eficiência em suas operações. 

Todos podem participar!

O evento S/4WEEK é gratuito?

Sim, é totalmente gratuito.

Existem pré-requisitos para participar?

Sim, uma mente aberta para grandes mudanças e muita vontade de aprender sobre as infinitas possibilidades que o S/4HANA oferece.

Estou começando do zero, posso participar do S/4WEEK 2022?

Com certeza!

O evento foi desenvolvido para abordar temas que vão do básico ao avançado e com muitos insights práticos, tornando o conteúdo mais leve e com fácil absorção. 

Quanto tempo leva para terminar o Webinar?

Serão 5 dias de conteúdos e o horário para todos os dias será das 9h às 11h50.

Se inscreva no S/4Week 2022

Programação S/4WEEK 2022

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos