SAP Fiori: Como um ERP desatualizado prejudica o rendimento de seus colaboradores mobile

.Blog

SAP Fiori: Como um ERP desatualizado prejudica o rendimento de seus colaboradores

  • 10 de maio de 2022
  • 4 minutos de leitura

O SAP Fiori é um conjunto de aplicativos de negócios baseados em SAP S/4HANA que oferece uma experiência de usuário facilitada. Ele foi desenvolvido para ser intuitivo e fácil de usar, mesmo para usuários que não têm experiência anterior com sistemas ERP.

O SAP Fiori oferece uma série de benefícios para as empresas, incluindo:

  • Redução de tarefas manuais: O SAP Fiori automatiza muitas das tarefas manuais que são frequentemente executadas pelos colaboradores. Isso pode levar a um aumento da produtividade e da eficiência.
  • Melhor acesso à informação: O SAP Fiori fornece acesso fácil e rápido às informações. Isso pode facilitar a tomada de decisões e o cumprimento de prazos.
  • Compatibilidade com as últimas tecnologias: O SAP Fiori é compatível com as últimas tecnologias. Isso pode facilitar a integração com outros sistemas e aplicativos, o que pode levar a uma redução de atrasos e inconsistências nos dados.

ERP é um sistema que integra informações das principais áreas de uma empresa. Um ERP desatualizado é complexo, difícil de usar e não é compatível com as últimas tecnologias.

Isso pode prejudicar o rendimento dos colaboradores, pois exige treinamentos longos, erros e inconsistências nos dados.

Como um ERP desatualizado prejudica o rendimento de seus colaboradores:

  • Aumento de tarefas manuais: Os ERPs desatualizados geralmente exigem que os colaboradores executem tarefas manuais tediosas e repetitivas. Isso pode levar a erros, a frustração e a desmotivação.
  • Dificuldade de acesso à informação: Os ERPs desatualizados geralmente não fornecem acesso fácil e rápido às informações. Isso pode dificultar a tomada de decisões e o cumprimento de prazos.
  • Incompatibilidade com as últimas tecnologias: Os ERPs desatualizados geralmente não são compatíveis com as últimas tecnologias. Isso pode dificultar a integração com outros sistemas e aplicativos, o que pode levar a atrasos e inconsistências nos dados.

O que é o SAP Fiori?

O SAP Fiori é um sistema de design para apps de negócios com interface intuitiva e moderna. Ele permite que usuários criem e personalizem seus próprios apps, que são compatíveis com o SAP S/4HANA. Os principais benefícios do SAP Fiori são: facilidade de uso, rapidez na análise e gestão de informações e agilidade na realização de processos.

Benefícios do SAP Fiori para a produtividade dos colaboradores:

Ao melhorar a experiência do usuário, o SAP Fiori pode ajudar as empresas a melhorar a produtividade dos seus colaboradores de várias maneiras.

  • Redução do tempo de treinamento: O SAP Fiori é fácil de aprender e usar, o que pode reduzir o tempo de treinamento necessário para os novos colaboradores.
  • Aumento da eficiência: O SAP Fiori automatiza muitas das tarefas manuais, o que pode liberar os colaboradores para se concentrarem em atividades mais estratégicas.
  • Melhoria da tomada de decisão: O SAP Fiori fornece acesso fácil e rápido às informações, o que pode ajudar os colaboradores a tomar decisões mais informadas.

SAP Fiori para S/4HANA

O SAP Fiori é um componente essencial do SAP S/4HANA. Ele fornece uma interface moderna e intuitiva para os dados e aplicativos do S/4HANA.

O SAP Fiori é uma solução poderosa que pode ajudar as empresas a melhorar a produtividade e a satisfação dos seus colaboradores. Ao oferecer uma interface intuitiva e moderna, recursos de análise e inteligência artificial, e integração com as últimas tecnologias, o SAP Fiori pode ajudar as empresas a se tornarem mais eficientes, ágeis e competitivas.

Analisando os detalhes de sua operação você conseguirá atingir grandes resultados!

Conheça o software que está revolucionando o mercado de atualizações para o SAP S/4HANA.

Gostou deste conteúdo?
Clique no botão e conheça agora a melhor solução para atualizar seu SAP.

Quero saber mais detalhes

Veja também: 1ª Pesquisa de Mercado sobre S/4HANA do Brasil

Pesquisa de Mercado SAP: Seja o primeiro em sua corporação a conhecer essas respostas privilegiadas. Acesse agora mesmo o material.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos