Whitepaper Maiores Segredos de uma migração SAP para a nuvem

.Blog

[Whitepaper] Os maiores segredos de uma Migração SAP para a nuvem

  • 16 de novembro de 2021
  • 2 minutos de leitura

Se você chegou até aqui significa que se interessa pelo tema migração de cargas de trabalho ou migração SAP para nuvem, certo? Mas você já sabe o que é necessário para transformar o seu processo de conversão para a nuvem em um projeto bem sucedido?

Ocorre que o fenômeno “cloud” foi realmente impulsionado por benefícios práticos importantes. Pense, por exemplo, o quanto é possível economizar ao jogar fora todas as obrigações que envolvem servidores e espaços físicos e trocá-los por simples softwares? Ou, quanto tempo seus colaboradores economizariam tendo acesso fácil e automatizado a todo tipo de informações e registros?

Basicamente, a migração SAP para nuvem tem como objetivo automatizar e facilitar processos, entre alguns benefícios estão; a redução de custos de TI, escalabilidade, continuidade de negócios, mais eficiência nas colaborações, flexibilidade das práticas de trabalho e acesso a atualizações automáticas. Isso significa redução de custo de atualizações de sistema,  redução de salários para mão de obra especializada, redução de consumo de energia, diminuição de atrasos, atualizações automáticas sem custo, aumento de tempo útil para administração, proteção de dados e sistemas (independentemente de desastres naturais, falta de energia ou crises) e flexibilização das práticas gerais de trabalho.

Agora imagine conhecer os maiores segredos de uma migração SAP para nuvem para não cometer erros e poupar bastante tempo durante este processo?

Hoje é seu dia de sorte!

Preparamos um material especialmente para você, basta cadastrar-se abaixo para garantir todas as informações necessárias para o sucesso do seu projeto:

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos